terça-feira, 5 de maio de 2009

Vontade louca de estar na praia


Hoje quando eu estava indo para a escola,fiquei ouvindo umas músicas,quando eu estava numa avenida que se dobrasse eu ia pro caminho da escola e se eu andasse a avenida inteira eu estaria na praia,eu tava ouvindo o melhor bodyboarder da minha rua (uma música tipo surfe).Deu a louca em mim,quanto mais eu ouvia o refrão da música mais eu tinha certeza que iria sair do carro,correr adoidamente de uniforme,com toda aquela chuva,naquela avenida inteira,mas eu ia chegar na praia,eu ia.Juro que eu pretendi fazer isso,esse desejo era muito forte,aquela chuva me lembrava aquelas cenas de filme,em que a pessoa resolve se libertar.Eu andaria bastante,mas até lá o sol chegaria,eu veria a praia,ficaria sentada na areia,compraria uma água de côco com o dinheiro do lanche,me sentiria toltalmente livre e esse poderia ser o dia mais feliz da minha vida,não sei por quê.Mas até que,eu lembrei que dia era hoje,o que poderia realmente ocorrer se eu saísse do carro e o que eu ouviria depois disso.Bem,o que aconteceu de verdade comigo foi que eu não sentei em nenhuma areia,não tomei água de côco e muito menos me senti livre.Meu dia foi bom,mas poderia ser melhor,eu poderia estar na praia.Eu nunca tive um desejo tão forte assim,de uma hora pra outra e eu nunca tive tanta certeza sobre os benefícios do meu desejo.Eu sei que se eu tentasse ir pra lá no mínimo conseguiriam me pegar antes que eu visse os coqueiros.Esse desejo me trouxe mais um objetivo: Sair pra praia,num dia comum,sozinha,andando bastante,só pra ver o mar,ficar o dia interio lá.O poder do mar é incrível,nénão ?
BEEIJOS
(a foto da postagem é a praia pra onde eu pretendia ir).

Nenhum comentário: