terça-feira, 19 de maio de 2009

Minhas ideias não correspondem aos fatos


Percebi que dar conselhos,incentivar,argumentar e ser otimista com os outros é bem fácil.Beleza.O difícil mesmo é estar no lugar da pessoa que escuta toda essa falação.Eu até tento me colocar no lugar delas pra saber mais o que se passa,mas a verdade é que você tem que tá passando pelos problemas pra saber.A pessoa que escuta vai sempre achar que nada disso se encaixa com a situação,porque realmente deve haver mais problemas e principalmente não deve ser tão fácil assim de solucionar.É bem difícil de poder ajudar uma pessoa sem nenhum desses fatores,eu acho que seria melhor usar um pouco de todos eles e dar muitos exemplos,porque eles valem mais do que qualquer conselho.Mas se nada disso for o suficiente pra ajudar nem pra ser ajudado,é como eu já disse,minhas ideias não correspondem aos fatos.

Nenhum comentário: