domingo, 17 de maio de 2009

pra jamais esquecer


Sabe aquela sua fase em que você "renasce das cinzas"? Pois é,depois que eu e as minhas amigas passamos o mês estudando tivemos um final de semana incrível.Foi realmente ótimo passar o sábado com as pessoas que mais me fazem feliz.Fizemos coisas grandes como ir pra feira de anatomia e aprender sobre o corpo humano, e coisas que vocês podem achar pequenas,como jogar pedrinhas no jardim e ver quem joga mais longe ou tentar jogar futevôlei,errando toda hora o passe (somos uma negação nesse esporte).Só sei que eu me diverti tanto e isso influenciou meu otimismo.Dia bom com os amigos,em que a gente se diverte,fala besteira,se conhcece mais ainda,tenta fazer coisas meio impossíveis com a gente,mas que principalmente aprendemos,apredemos no sentido generalizado,como ter mais um motivo pra amar essa vida e mais um motivo pra amar não somente a si,mas aos outros.
amo minhas amigas,e você,se puder,conheça mais os seus amigos,conheça mais um motivo precioso pra viver.

Nenhum comentário: