quinta-feira, 7 de maio de 2009

Uma incrível vontade de ser livre


Nem preciso dizer que penso nisso em quase todo instante.A ideia de poder fazer as minhas coisas quando eu quiser,como eu quiser,sem dar explicação e sem o entrometimento de adultos é um tanto tentadora.Ok.Mas vem ai uma frase conhecida: NÃO É ASSIM QUE TEM QUE SER.Mas então eu me pergunto: Estudar a vida inteira sem aproveitar seu tempo de escola pra depois viver trabalhando pra ganhar a vida é o certo?Por isso vos digo uma coisa: Estuda, pra sobrar tempo pra aproveitar no futuro e aproveita agora.Aproveita mesmo a sua juventude,sem medo da opnião de ninguém.No final de sua vida o que vão sobrar são histórias e tem que ser das melhores.Por isso,viva intensamente com responsabilidade,liberdade é o que muitos querem e o que poucos conseguem.Sem responsablidade não vamos poder ser livres,mas sim,problemáticos e agoniados.E sem liberdade não há vida de verdade.Eu vou querer contar histórias impressionantes,por isso estou planejando viver de verdade.Não acho que histórias como "eu obedeci a minha mãe e não fui praquela festa,não aconteceu nada de errado lá,mas se eu tivesse ido podia ter acontecido,eu era uma criança muito educada,obediente...".Eu quero contar histórias das coisas que eu mesma fiz,quando eu quis,sem precisar dar explicação,sem o entrometimento de ninguém,do jeito que eu queria.Eu quero contar histórias de uma incrível vontade de ser livre,que eu consegui realizar.
BEEIJOS e sejam livres com responsabilidade.

"Quem disse
Que eu não posso fazer tudo
Bem eu posso tentar
E enquanto eu vou seguindo, eu começo a descobrir
Que as coisas nem sempre são o que parecem" (Jack Johnson-upside down)

Um comentário:

disse...

OMG! é verdade, tu tem uma música pra cada momento! Amiga, a gente precisa fugir pra praia :D (não só pra praia) SURF s2

a, pra quem ainda não ouviu... vale a pena dedicar uns três minutos do seu dia pra ouvir upside down. E pra você que já ouviu, tenho toda a certeza de que não dedica apenas três, mas sim... TREZENTOS!