segunda-feira, 4 de maio de 2009

Segunda-feira


Bem,diferentemente de muita gente eu gosto das segundas (também com os meus domingos...),hoje, todo mundo conta com a maior empolgação,o que aconteceu no final de semana,bota o papo em dia,se dá uma nova chance de recomeçar,começa uma nova rotina,faz coisas diferentes,constrói novas regras pra si mesmo,ou seja,muda(Ou não).
Minha segunda foi legal,fora o fato de eu não ter paciência pra tudo que envolva números,ângulos e construções,o horário de matemática até que passou rápido.Meu treino de vôlei não foi tão bom nem tão ruim,descobri que eu não recuperei matemática (eu já sabia),mas tipo,eu odeio matemática não vou esquentar com isso,só vou estudar mais.Falei muito com as minhas amigas,ótimas conversas.Dei uma pensada na vida e uma nova chance praquela maldita matemática,tô achando que vou precisar de óculos e decidi me dedicar mais aos estudos (pra variar...).Bom,não vou reclamar da minha segunda só porque não aconteceu nada de especial,mas o que aconteceu hoje é mais do que o esperado pra segunda.Então,tá ótimo.
e a sua segunda?méquefoi ?
BEIJÃO.

Nenhum comentário: