quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Unhappy birthday

É bizarro e estranho demais.Estou com catapora,sendo que já tive anos atrás.Os médicos que me consultaram nunca viram nenhum caso,mas joguei no goggle: "catapora duas vezes",disseram que é raro,mas acontece.Me senti menos uma aberração e vou voltar à rotina que seguia quando tive hepatite A,ano retrasado,na mesma época: dormir,estudar e assistir aos Simpsons.Já chorei por estar doente no dia do meu aniversário e ter que fazer segunda chamada das provas finais,mas o que mais entristece é não ir à estreia de Harry Potter e principalmente perder o aniversário de 15 anos da minha amiga.

Vou desmarcar meu aniversário com meus amigos e remarcar quando estiver melhor e mais bonita,haha.As provas do mês serão aplicadas aqui em casa,como quando eu tive hepatite.Lembro-me que quando a doença foi diagnosticada,eu nem ao menos sabia o que era e meu medo era que fosse hepatite B e eu pensava: "Senhor,acho que estou batendo na porta do céu".

Mas como tudo tem uma razão,eu vim analisando minha vida para achá-la.Suponho que tenha sido as várias vezes que disse que não queria nenhuma festa.Pois bem,meu pedido foi atendido e aqui estou eu,de pijama,comendo comidas saudáveis,rezando para que nenhuma bolha surja no meu rosto,prestes a completar 15 anos e comemorar sozinha e me arrependendo de não ter usado,com cuidado,as palavras e por não ter respeitado a dimensão de seus poderes.

P.S.: dia 15 de novembro,segunda,feriado,cantem,por favor,parabéns para mim telepaticamente.Ficarei feliz em saber que alguém pensa em mim,sem ter que fiscalizar o relógio,esperando que as horas e os minutos estejam iguais.

4 comentários:

Lari Reis disse...

Que dó =/ hehehe
Nunca tinha ouvido falar em "catapora duas vezes". Espero que melhore logo e que depois você possa fazer uma festa de aniversário bem bacana, sem marquinhas de bolhas no rosto! ;*

Gabriela P. disse...

Eu já tinha ouvido falar em catapora duas vezes. É quando o sistema imunológico não guarda direitinho os anticorpos e tal.
Mas que triste passar o aniversário assim. :T
E que sorte de você poder fazer prova na sua casa, se fosse no meu colégio...
Enfim, o parabéns telepático será cantado.
Beijos e melhoras, Laís!

Bill Falcão disse...

Daqui, deixo os meus parabéns antecipados, Laís! Que os 15 anos cheguem saudáveis e sem catapora!
Bjoo!!!

Anônimo disse...

Ouvi justamente o contrário, que é comum. A primeira que você teve provavelmente foi fraca, não te pegou de jeito hahaha
Beijos!