sábado, 22 de maio de 2010

Vamos falar de Deus

Vamos falar de Deus, independente das tradições e normas da igreja,sem levar em conta as diferenças de cada religião e esquecer as descobertas da ciência.Vamos falar de Deus,de um jeito particular,o seu Deus que,embora seja o mesmo que o de tantos outros,é único para você.Vamos falar Dele,Aquele que mesmo você esquecendo nos seus dias,sabe que Ele sempre está do seu lado e que você O deve um mínimo de gratidão.

Vamos falar de Deus e deixar de lado nossa própria super valorização.Vamos descer do degrau mais alto e lembrar que há alguém maior do que nós.Vamos falar de Deus,de forma verdadeira,podendo mostrar nossa tamanha adoração.Vamos exagerar no agradecimento e enfatizar nossa admiração,afinal,é de Deus que nós vamos falar.

Vamos falar de Deus e esquecer nossas posses,nossas rixas,nossas exigências.Fingiremos que somos só nós e Ele.Vamos falar por horas,repondo as conversas que não tivemos com Ele durante algumas noites.Vamos voltar a ser o que somos e não nos fiscalizar em tudo que dizemos.Vamos transmitir o que sentimos por ele porque assim nossa fé contagia.Vamos falar de Deus e deixar outros assuntos,deveres e bobagens de lado.

Vamos falar de Deus,porque quando se trata da Sua palavra,todas as outras línguas são compreendidas,todas as religiões possuem algo em comum,todas as raças e culturas conseguem ser respeitadas.Vamos falar de Deus e finalmente perceber que só a Sua palavra soluciona os conflitos mundiais e que só assim podemos encontrar a grande busca da sociedade: A igualdade.

3 comentários:

Gabriela P. disse...

Excelente texto!
Muito bonito mesmo! Admiro pessoas que têm "coragem" de falar dEle pela blogosfera.

Beijo

Bill Falcão disse...

Não sou religioso. Portanto, não devo opinar sobre seu post, Laís. Digo apenas que respeito todo mundo, que todos devem ter seu livre arbítrio na escolha de seus caminhos. Se a escolha nos traz alegria, estamos certos, então!
Bjoooo!!!!

Anônimo disse...

Não só falar de Deus, mas COM DEUS. Lindo texto. adorei.

TÔ SEGUINDO TBM. ;)