quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sempre esperando


É indiscutível para mim que a satisfação é inalcansável.Todos dizem que não existe perfeição,como satisfação e perfeição têm praticamente o mesmo valor,ambas são inatingíveis.Então não deveria ser surpresa quando alguém que tem a vida ganha põe tudo a perder.Eu que esperei pelas férias o semestre inteiro estou super cansada e quase morrendo de tédio,não é irônico?

Estamos numa eterna busca,cujo objetivo muda ao passo das nossas conquistas.OK.Existem momentos considerados perfeitos,mas bem que queríamos que durassem mais.Estamos sempre querendo algo e sempre há algo faltando.Estabilidade entendia,mas a instabilidade é insuportável.O que queremos afinal?

Me sinto à espera de alguma coisa.Não faço isso antes que aquilo aconteça.Só me sentirei completa depois disto.Simplesmente complicado.Talvez nada vá completar nossa outra metade,talvez as coisas só nos completam um terço,um quarto.Não importa,haverá sempre um espaço dentro de nós para ser preenchido.

P.S.:Talvez eu me complete depois que eu for à Europa,ao parque do Harry Potter em Orlando,passe umas férias no Hawaii,encontre os meus ídolos e conheça alguém que vive esperando pelas mesmas coisas que eu.

Mente durante as férias,dêm um desconto.

8 comentários:

Thais Reis disse...

oh lalá desculpa tava sem meu celular nesses dias.:S
Feliz dia do amigo atrasado
É incrivelmente irônico isso.Eu sempre tenho o mesmo sentimento sério.
Sempre parece que eu toh esperando alguma coisa.Vc pensa agora"Ah as coisas estão paradas agora ,mas eu sei q vão mudar daqui a poucquinho"
Ou algo assim.
Sempre esperando se sentir satisfeita.Passamos o ano esperando as férias,esperando um descanso,mas elas chegam e então imploramos pra fazer alguma coisa.

A gente humano afinal não é?

bjos.muitas muitas muitas saudades lalá

Gabriela P. disse...

É assim mesmo. A gente morre pelas férias e quando ela chega, morremos de tédio. Acho que por causa da repentina mudança na rotina...
Mas é bom curtir essa fossa, pra depois voltar às aulas à toda.

Boas férias.

Beijo

Fernanda Zanol. disse...

As pessoas são assim mesmo, não adianta. Sempre queremos o que não temos é aí quando conseguimos, já queremos outra coisa.

Ah, e eu também queria tudo isso aí que você quer, principalmente a parte de Orlando.... vamos juntas? haha

beeeijo :*

Anônimo disse...

"Estamos numa eterna busca,cujo objetivo muda ao passo das nossas conquistas."
Concordo plenamente!

adorei.
Bom fim de Férias, gata! ;)

Anônimo disse...

Concordo (:

fofa, você quer ser colaboradora do Summer ?
eu e as meninas do Summer adoramos as suas postagens e viemos ver se você quer escrever pra lá.
beijinhos & esperamos sua resposta (:

Bill Falcão disse...

Infelizmente, tenho que concordar com você, Laís! Estamos sempre em busca de algo e, quando conseguimos alcançar, logo partimos em outra aventura.
Agora, quanto às férias, sempre as esperei e as curti demais. Mesmo que não fizesse grandes coisas. Mas, só o fato de poder ficar 30 dias de papo pro ar já me atraia. Aí, no ócio, a gente pode fazer as coisas que mais gosta, sem ter que olhar pro relógio. Ler com tranquilidade, ver filmes, ouvir discos, passear, sabendo que tudo isso tem data marcada pra acabar.
Aí, talvez por isso mesmo, a gente deve dar mais valor ao que podemos fazer em apenas 30 dias, né?
Bjoooo!!

L and the Bijous disse...

Sou completamente a favor do incompleto. A busca por coisas novas é o motorzinho da vida... Se fôssemos felizes para sempre, qual seria o sentido de continuar vivendo?

Além do mais eu pensaria: melhor partir pra outra antes que as coisas voltem a ser como eram.

Beijo.

Tati disse...

sei bem o que é isso... sempre me pergunto isso... rsrsrs bem vinda ao mundo dos insatisfeitoss..