quinta-feira, 30 de abril de 2009

FORFUN , OS CARAS ♥



geente,não tinha como eu não falar deles.Eles são as pessoas que vem mais influenciando na minha forma de pensar,eles que me fazem cantar de olhos fechados e prestar bastante atenção em cada palavra das músicas,são eles que me fizeram pensar de uma forma diferente,que me "ampliaram a mente".Forfun pra quem não conhece bem,é um pouco de tudo,vão do estilo adolescente apaixonado e despojado a falar dos problemas mundiais e dos nossos próprios problemas.Garanto que se você ouvir vai adorar.As letras cheias de ensinamento,é fácil se identificar com eles porque eles falam de tudo,tem músicas "realex",tem outras que falam desses inúmeros problemas que estão ocorrendo,umas falam de amor (que são muito lindinhas),ããin galera falam de tudo !
Tô falando porque eu sou viciada nessa banda e duvido que tenha alguma banda melhor que ela.Sério, cada milésima vez que eu escuto uma música deles,eu me impressiono mais.E não é fanatismo,isso só acontece com eles ok ?
e POLISENSO ta demais,cês tem que ouvir.EEE,bom,eu não sei decidir qual é a minha música preferida,mas acho que pra vocês vale conhecer primeiro :
Hidropônica,Viva la revolución,Aí sim,gruvi quântico,História de verão,O melhor bodyboarder da minha rua,Escala latina,Panorama,Dia do alívio ....

acho que o que eu falei nem dá pra uma introdução do que eu sinto,aiai.
BEEIJOS ;*

Um comentário:

maah stein disse...

Forfun melhor banda do mundo certeeeeeza!
*o*

show deles daqui a 3 dias aqui em sao paulo!